Monday, December 25, 2006

PJ Harvey tem novo álbum

Feminista? Pornográfica? Rebelde? Há dez anos, muitos adjectivos têm sido usados para tentar definir a personalidade de Polly Jean Harvey, desde que esta tímida e franzida garota varreu como um furacão a estagnada cena musical londrina da época, com apenas 22 anos. Mas uma coisa é certa: a partir daí, ela tornou-se a artista dos anos 90 com maior capacidade de captar as nuances e sutilezas da alma feminina, transformando-a no fio condutor de seu trabalho, que se insere numa linhagem libertina da mulher.
O seu novo trabalho que foi lançado em Junho deste ano, conta com a presença de John Parish e dá pelo nome de "Dance Hall At Louse Point". Eu sei que já devia ter falado nele à mais tempo, mas só agora o comprei.

Este álbum segue a mesma linha de todos os seus trabalhos. Os gritos histéricos que ela nos habituou continuam lá. Muito Bom.


A verdadeira 'Leoa' de palco. (Vilar de Mouros)


Bjork e PJ Harvey. As rainhas do mundo Alternativo.
Assim que se justificar, prometo escrever um post sobre a Bjork.


  • Devido a eu estar no hospital e a restante equipa da Cama na Varanda estar de férias. Não haverá posts novos nos próximos 3 dias. Prometo levar a máquina para fotografar fases terminais e as imortalizar no blog.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

As melhoras... Que fiques bom o mais depressa possivel.
Beijos.
Sophie.

4:12 PM  

Post a Comment

<< Home