Friday, December 22, 2006

Orgasmo Global. HOJE!!!

Isto não é só tê-las... é preciso que sejam boas. Estou a falar de ideias!
A Organização Não Governamental Global Orgasm propõe um orgasmo sincronizado a escala mundial para acabar com a guerra. Ora aí está a bela e boa da ideia!
Dada a dimensão da causa (e dos trabalhos) o orgasmo tem regras e exige uma sintonia e entrega total, não só com o seu parceiro/parceiros mas com o mundo em geral. Revivendo o lema "Make Love, not War", o objectivo da Global Orgasm é conseguir que, que hoje, dia 22 de Dezembro, o maior número de pessoas tenha um orgasmo ao mesmo tempo, concentrando (durante e depois) a sua energia para pensamentos positivos, a favor da Paz Mundial. Mas tudo isto, pasmem-se, tem um fundo científico. Não é só para chamar a atenção dos governantes (como a história das velas nas janelas ou dos lenços brancos nas varandas). Segundo eles, "a combinação da alta energia orgasmica, com uma vontade intensa, tem um efeito maior do que a meditação e as orações em massa."
(E eu que passei tanto tempo a meditar... se eu soubesse disto mais cedo...). Tudo porque este orgasmo colectivo, se atingir os níveis de participação que a organização pretende, será capaz de injectar (ejacular) elevadíssimos níveis de energia positiva no campo magnético da Terra. O resultado a alcançar será a redução dos níveis de violência no mundo.
Assim vale a pena contribuir... tudo pela paz mundial!!

  • Adeptos do sexo tântrico podem começar entretanto! Quanto aos amaldiçoados com ejaculação precoce, têm tempo... nada de pressas!!

2 Comments:

Blogger dalai said...

http://globalo.blogspot.com/

8:10 AM  
Anonymous Anonymous said...

website tramadol 93 58 side effects - tramadol 50 mg high

10:02 PM  

Post a Comment

<< Home