Monday, December 18, 2006

Tragédia Natalicia?

É com muito pesar que venho informar-vos que o Pai Natal morreu... tentou entrar na janela do sotão no momento em que ela foi fechada e ... perdeu a cabeça...


Mas...já tratei de encontrar subsituto...e para variar...escolhi uma "mãe natal"

Que acham??

E já agora que estou com a mão na massa.. venho por este meio pedir o meu presente... dado ter sido um bom menino ao longo do ano... comi a sopinha toda... ajudei o pai e a mãe... brinquei com os manos..trabalhei.... etc e tal... e quero uma prenda... e como as vezes perco-me em palavras e nem sempre percebem o que quero dizer... achei por bem colocar uma foto...

É este ursinho que eu quero.

  • Mereço não??

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Vais ter de ir para a fila ou então lutar por ele, pois aparentemente, já existe mais alguém, que também o quer!!!
Abraço e as melhoras
CP

12:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

O ursinho!? hmm boa escolha! lol :P

(eu tambem queria estar no lugar dele..............)

4:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

O ursinho!? hmm boa escolha! lol :P

(eu tambem queria estar no lugar dele..............)

Bruno Miguel

4:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

Quanto ao pai natal... nao ha problema.. a mae natal da bem conta do recado :P e o presente que tu queres tambem!!!!!

Bruno Miguel

4:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu prefiro o sofá............
Sophie.

4:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

ilustre tambem desejo o ursinho,lol

4:08 AM  

Post a Comment

<< Home