Wednesday, December 20, 2006

Travão de Rabo (HI-TECH)

Assim como todos nós temos as nossas manias, o meu amigo Cid (não é primo do José Cid) tem a mania que é downhiller.
Desde então tem andado por aí feito doido a voar sem asas. A sua última queda justifica eu estar aqui a escrever este ultimo 'post'. Nem imaginam as vezes que eu vi este vídeo até descobrir a razão da sua queda.
Ele já tinha feito este salto várias com sucesso. E este até parecia que ia correr bem. Ele estava bem inclinado para trás e caiu mesmo de boca.
Como será isto possível??
Foi esta a pergunta que eu me fiz várias vezes



Se virem o vídeo em 'slow motion' ou se fizerem 'pausa' no exacto momento em que a roda da frente sai da rampa. Irão ver que ele está com o rabo sentado na roda de trás, daí ter alterado o movimento natural do salto e ter caído de boca.

Já vi que tens um bom cavalo. Mas para saltar dessa maneira tens de comprar armadura.

3 Comments:

Blogger IT Consulting said...

Fonixxxx grandas malucos!!!
O Cid não bate bem lol :P

Um abraço

Bruno Miguel

4:11 AM  
Blogger Tormentor said...

quero apenas dizer que tambem vi o video varias vezes... nao para descobrir o porque mas porque é relamente muito engracado :)

GANDA SIR CIIIIIIIDDDDD(A) :P

SirCid, Making people laugh since (insert birth date here)

9:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

More hints tramadol online bluelight - buy tramadol cod overnight delivery

4:31 AM  

Post a Comment

<< Home