Wednesday, December 06, 2006

Acorda Batista!!!!

Estou completamente chocado. Á dias descobri que um senhor (um homenzinho) chamado Nuno Batista ainda não tinha visto o “Pulp Fiction”. Ainda por cima disse-o com a maior das naturalidades. Como é que é possível tal proeza???


Quentin Tarantino abalou a Sétima Arte com este genial filme, o sucessor da sua obra inaugural “Reservoir Dogs”. Pulp Fiction” surpreende com a sua originalidade. É criativo, irónico, brutal, engraçado, e profundo. Da banda sonora nem se fala, simplesmente brutal. A cena da overdose de Mia (Uma Thurman) ao som da música "girl, you'll be a woman soon". Arrepiante. Batista, isto não é um filme de cabeceira… é um filme de Altar. Estás convidado. Quando o quiseres ver passa lá por casa. Trás a Coca-Cola (vidro) que eu tenho o gelo e copos.

É muito gira e tal... mas gostava de saber como a consigo pôr ao pé dos outros dvd's. Não dá jeito nenhum. A minha mãe também não acha muita piada, pensa que eu quero deitar fogo á casa.
Só me resta a garagem para guardar o dvd.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home