Wednesday, November 29, 2006

Standby

Caros leitores da Cama, já devem ter reparado que há alguma ausência de fotos de escalada. Pois bem, tive um ligeiro acidente e dei cabo do joelho. Nos próximos tempos parece que vou ter de ficar na prateleira a ganhar pó. Não vou dizer que estou a gostar, mas olhem que acordar todos os dias ás 9h, sentar-me na varanda a apanhar Sol e a ler um livro não é nada mau. Melhor que isto, só se tivesse a Cama na Varanda. Depois sempre tenho os meus amigos que me trazem filmes e musica, que agradeço desde já.
É uma felicidade com muitos recursos...

Um agradecimento muito especial (com Xi-coração e tudo) para o Batista e para o Carlos, por todo o seu apoio.

1 Comments:

Blogger Rui said...

Tas ai tas uma mumia!!

n sejas cócó...
todo o pessoal q fez estagios a treinar so com um pé ficaram durissimos!!!


xau xau

12:40 PM  

Post a Comment

<< Home