Sunday, July 09, 2006

24

Com este titulo devem estar a pensar que vou falar da serie do canal 2.
Hoje foi um momento único na minha vida que nao volto a repetir (tão depressa), fiz 24 anos...
Pronto, já sei... Tão a pensar que sou um puto. Quando menos esperarem, apanho-vos.
O meu dia de anos começou a ser comemorado de maneira inédita.
Estava numa festa de anos de outra pessoa e ninguem sabia do meu aniversário. Yes, isto foi muito á frente.

Não á melhor presente que um dia de escalada bem passado


A minha prenda de topo.
Com um crash pad deste nivel, espero não me tornar um crash test dummy.

  • Um abraço para os meus amigos. Um xi-coração forte para os verdadeiros amigos. E um beijinho para todas as pessoas que me estão a ver lá em casa.
Até para o ano....


5 Comments:

Blogger Unknown said...

very nice good

"Estava numa festa de anos de outra pessoa e ninguem sabia do meu aniversário. Yes, isto foi muito á frente."

mas é que foi mesmo!! estás na vanguarda!

4:52 PM  
Blogger Zé Maria said...

Parabéns!
Recebeste uma prenda magnifica. Tomara que mais gente recebesse prendas destas todos os dias :-)
Um abraço.
ZM

1:44 AM  
Blogger chb said...

Com uma prenda dessas, agora não ha desculpas pra grandes blocagens... :)
Aperta!
E parabéns!

7:16 AM  
Blogger Unknown said...

Então parabéns.... Ainda que atrasados! Poias era ter avisado o pessoal... Assim sempre tinhamos direito a dividir outro "sonho" e a beber mais uma tacinha de Champanhe.... Deix lá que pró ano também te cantamos os Parabéns...

11:46 AM  
Blogger dalai said...

É na boa. Para o ano se estiver vivo cantamos os parabéns. Se não cantamos noutra vida, quando ambos formos gatos.

Um abraço

5:16 PM  

Post a Comment

<< Home