AdEUS Pele
Como no dia anterior tinha assistido á competição de bloco, a motivação estava em alta, nada melhor que ir até aos blocos de Sintra.
Enquanto havia pele nas mãos, fazia-se força, mas rapidamente se foi...
Enquanto havia pele nas mãos, fazia-se força, mas rapidamente se foi...
Para acabar o dia de uma maneira mais calma fui ver o concerto de Nicola Conte ao Casino de Lisboa. A sonoridade não era a melhor, mas está bem....
- Quem é Nicola Conte?
Como qualquer músico profissional (com um passado ligado à música electrónica e ao acid-jazz), Nicola Conte é um coleccionador inveterado de discos, de raridades em vinil que lhe permitam encontrar novos projectos e sonoridades. Para o álbum Other Directions.
Natural da cidade italiana de Bari, Conte foi, durante algum tempo, DJ no colectivo artístico Fez, espaço que lhe permitiu apurar o gosto pelo acid-jazz de Paolo Achenza Trio, Quintetto X, Fez Combo ou Intensive Jazz Sextet. As pistas de dança foram o território onde se sentiu mais confortável (explorando também a bossa nova e outros ritmos latinos e afro-americanos), embora, como estudante de música clássica, se tenha sempre sentido atraído pelas atmosferas densas do jazz.
4 Comments:
pois, o som lá no 2º anel não estava lá muito famoso. cá em baixo já se estava melhor...
pena as plataformas rotativas não estarem com a velocidade no maximo... assim havia concerto com direito a chuveiro de vomitado.
curtia ter ido la a sintra com vcs, infelizmente fui requesitado noutro local....
sacast alguma coisa??
xau xau!!
Sim. Não sei é os nomes dos blocos, muito menos a sua dificuldade. O que não ajuda muito.
O pior é que tenho de recuperar a pele das mãos.
o 1º tb nao sei o nome mas axo q ronda o 6b, no entanto ja lhe falta uma presa no arranque. o segundo chama-se lingua e é um dos melhores e mais curtidos 6a´s de portugal e quiçá de sintra...
xau xau
quando voltares la avisa!!!
Post a Comment
<< Home