Friday, July 07, 2006

O Tempo Voa

Esta semana passou depressa demais.
Andei a semana inteira a correr de um lado para o outro, a falar com 'este' e com 'aquele' e fiquei com a sensação de não ter feito metade dos objectivos e de não ter falado com quem realmente devia.
Por vezes acomodamo-nos as situações e torna-se dificil ter iniciativa para agir.


Porque é que os meus dias não têm 34 horas?
Porque é que eu não consigo projectar o meu corpo para ouro llugar, para poder fazer duas coisas ao mesmo tempo?
Umas das frases mais estupidas da histórias é: "Temos de poupar tempo..."
O relógio não pára, e temos de aproveitar o nosso tempo da melhor maneira, não poupa-lo...
Neste preciso momento podias estar a aproveitar melhor o teu tempo, em vez de estares a ler as minhas parvoíces.
VAI...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

indubitavelmente that will be that way which is something about you.

7:42 AM  

Post a Comment

<< Home