Monday, June 18, 2007

Obrigado Batista.

De à uns tempos para cá os treinos em casa do Carlinhos não têm tido o efeito desejado. A acústica do buraco de treino não era má, mas o som deixava um pouco a desejar. Foi então que Batista, dono de um ouvido refinado pôs um ponto final nesta situação. Juntou todo o seu dinheiro: tirou debaixo do colchão, partiu o porquinho de loiça e foi filtro da maquina de lavar roupa sacar as últimas migalhas.

Ontem foi um treino de qualidade ao som de Jorge Palma (claro).
O som entrava de tal maneira no ouvido que o Sr. Batista brindou-nos com uma tracção a um braço. (Uma verdadeira besta)


Pronto! mas para o treino ser mesmo mesmo como deve ser, só falta os varões e as streap...

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

O Batista ficou de tal forma teso, que deviamos de fazer um peditório (junto de strippers) para o ajudarmos!
Abraço
CP

5:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

Estou a ver que para a próxima fico à porta...
Quando levarem lá as meninas avisem q eu levo o Luís e dps vou lá buscá-lo mais tarde.
Divirtam-se:)
*RQ*

6:48 AM  
Blogger chb said...

Grande nível esses treinos! Isso é k são condições...

Apertem!

2:58 AM  
Blogger dalai said...

Obrigado minha linda, assim não tenho que me preocupar com os transportes...

Se chegar ao carro cansado e com um cheiro a perfume esquisito, é porque o treino foi duro e o magnésio estava estragado.

6:29 AM  

Post a Comment

<< Home