Monday, June 04, 2007

De volta á cama

Devido aos vários problemas com a minha ligação já lá vão 10 dias desde o último post. Quer dizer que há muitos assuntos e muitas fotos em cima da mesa. Aqui vão as fotos dos 2 últimos fins de semana, que para variar foram passados a escalar.
Sábados: Mira D'Aire e Montejunto. Domingos: Fenda e Praia da Ursa.


Não podia escolher foto mais poderosa para começar este post.
Filipe numa via duríssima no divertido encontro de Poio D'Aire.
Nunca o tinha visto escalar. O sacana rijo...


Aqui está o Gasparzão num lançamento à Missão Impossível 7.


O maravilhoso crux da via Emílio e os Detectives em Montejuan Novo.


. A menina que escala á frente, seja que via for.
Já posso dormir descansado, que ela passa-me a corda nas vias mais duras. Ufa...


Carlinhos a aterrar com uma recepção calorosa da menina Ginja.


A minha primeira ida à praia da Ursa. Vias bonitas e muitos projectos para fazer.


Da-lhe folga que o Sr. Doutor está uma verdadeira besta.


E pronto... Com a minha delicia me despeço.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home