Wednesday, May 02, 2007

Mais uma pérola em Montejunto Novo

Como foi bom escalar domingo em Montejunto. Já tinha saudades dos meus compinchas: Carlos e Batista.

Como já tinha dito à uns dias, foi equipa pelo carlinhos uma via lindíssima, capaz de levar os escaladores mais sensíveis a gritos de puro prazer nos seus muitos movimentos orgásmicos.


Batista a dar muitas opiniões sobre a arte de se colar uma pedra na base da via.


O meu primeiro contacto com a via, nem com apostas foi lá.
Já estou em pulgas para lá voltar.


Um dos senhores do dia. Batista O Grande.
Quase que encadeava o Regresso dos Dementes.


O menino Carlinhos a pensar:
Tenho uma mulher linda, uma filha e um filho lindo. E acabei de equipar uma linda via.

3 Comments:

Blogger Liliana Maia said...

Boa! que grau é?

6:17 AM  
Blogger dalai said...

Ainda não encadeamos. Mas o grau não anda muito longe do Regresso dos Dementes, á primeira vista talvez um pouco mais dura.
Mas é toda ela de uma berleza ìmpar.

11:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

Também eu estou com vontade delá voltar!
Este fim de semana?!
Abraço
CP

3:03 PM  

Post a Comment

<< Home