Tuesday, January 09, 2007

Um dia triste no Lisboa-Dakar

O motociclista Sul-Africano, Symons Elmer de 29 anos de idade, faleceu hoje após uma queda, ao quilometro 138 da quarta etapa do Lisboa-Dakar 2007, que liga Er Rachidia e Ouarzazate.
Retirado de helicóptero para Er Rachidia (Sudeste marroquino), Symons Elmer morreu durante a transferência para o aeroporto.

Paulo Gonçalves foi um dos primeiros a chegar ao local. "Ao quilómetro 142 encontrei o sul-africano Elmer Symons caído e em muito mau estado mesmo. Fui o segundo a chegar ao local e acabei por ser eu quem chamou a assistência médica, que levou apenas dois ou três minutos a chegar até nós. Foram mesmo muito eficientes, mas não sei se terá sido o suficiente", afirmou o piloto de Esposende, na altura, ainda sem saber que realmente que o desfecho tinha sido o mais negro.
  • Esta era a sua primeira participação no Dakar como piloto, tendo participado por duas ocasiões, integrado numa equipa de assistência.

1 Comments:

Blogger Berserker said...

Morrer na prova do Dakar talvez seja, no fundo, uma das mais belas formas de viver o Dakar...his blood mixed with sand, but I hope his soul flies free trough the roads of infinite life

3:33 PM  

Post a Comment

<< Home