Monday, October 09, 2006

Microondas

Hoje o quarteto fantástico foi a Montejunto Velho.
O Batista encadeou a 'Isapaulo 6b'. A Lois ensaiou a 'fragil6b+' com dois descansos e uma estadia no buraco.
Não houve tempo para muitas fotografias, mas...

Stairway to heaven



Mais uma corda dava jeito, não?

2 Comments:

Blogger 8c+ said...

Agora que descobri Monntejunto Velho, devo dizer que o novo ainda está a uns anitos de distância...

mais um dia de escalada, mais um dia de puro prazer, e no meio de tanta corda nada mais podia fazer... senão escalar escalar escalar!
fez-me bem tentar escalar a 6b de 25 metros... deu para perceber o cagaço ainda é muito e que a técnica da força não funciona numa via daquelas, é mais a técnica da resistência e essa ainda está a algumas horas largas de treino no Rocodromo. por isso hoje lá estaremos a bombar umas vias com a técnica do sobe e desce sem parar ;)

Os meus parabéns ao Sr. Dr. Tá que é uma besta... encadear a isapaulo não é tarefa fácil.

e os meus parabés à Prima que deu-lhe tão forte e bonito na frágil que partiu... para o top com toda a confiança... boa miúda.

"the Beast" nem vale a pena comentar. o único escalador do mundo que a primeira coisa que escalou foi uma 3+ de montejunto a solo... não admira que encadear a duas 6b seguidas se torne uma tarefa de meninos. mas o mais bonito foi chegar ao fim e dizer, "epá nesta última cairam umas pingas de Suor" lol

10:58 AM  
Blogger dalai said...

A primeira coisa que escalei não foi uma 3+ a solo. Isso foi só do segundo dia para a frente (até comprar o meu primeiro jogo de expresses).
A vontade de escalar era muita e o juizo era pouco...

6:29 AM  

Post a Comment

<< Home