Sunday, October 01, 2006

Dia na Guia

Eram precisamente 11h.05 e o tempo em MonteJunto estava completamente fechado, super desagradável. Para variar um pouco a coisa, como já fazia 1 dia que eu não escalava na Guia, fui até lá.

Hugo a usar a técnica da força na via 'Esplanada'.
Bem... Mandou um tralho que deixou a Sofia cheia de magnésio (tipo Branca de Neve)


A bela Lois Lane na via Superman


Dr. Nuno, o homem do dia. Encadeou a via 'Superman' e a via 'Taxi' ( na foto).
Só não percebi o porquê de ele fazer uns cornos e sorrir. HUMM ;)


Escalar até não poder.
Quando não se vê os buracos, apalpa-se

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

É a guia, é o super homem, é um café entornado na esplanada, é um taxi encadeado e eu sem a chave para o abrir!! Muito obrigado sr. motorista! Pois é... são as manchetes do dia.
Há que revelar algum descontentamento quanto à prestação do força bruta, um inicio de 7a, uma 7b, ou seja, um belo escadote, que ficaram mesmo a meio... Que descontentamento... Esperava uma melhor prestação sua!!

4:45 PM  
Blogger 8c+ said...

olé,

é verdade que a queda foi grande e o fotografo estava tão pasmado com tamanha perícia na rocha que não fotografou a queda (toda ela controlada diga-se). o que é irritante é ter encadeado a via no dia anterior e 20 minutos depois toca de encadear a via de novo... acho que foi a presença de prós que afectou a minha performance, ou então estava sol a mais para ficar na esplanada ;)

tenho de deixar tambem o meu descontentamento para com o Luís. ai eu faço ai eu aconteço ai ai ai que deixo a 7a no primeiro passo, repito primeiro passo, nem a primeira expresse colocou - qualquer menino fazia aquilo - e uma 7 b ficou a meio (até lá era uma 5 forte).
Mas tenho de admitir que é bastante divertido ir escalar com o Nuno e o Luís.

Sabado Monte Junto ou separado?? ;)

lá estarei para Bombar o "sentido da Vida" até lá bons treinos ;)

4:58 PM  
Blogger dalai said...

Ser cuspido das vias não é nenhum descontentamento menina Lois Lane, já devia saber isso.
Para a semana vemos a sua prestação em Montejunto.
Espero que pise o musgo!!

5:01 PM  
Blogger dalai said...

Miudo,

só uma ligeira correçao. A parte da 7b que eu fiz, não era Quinto duro, mas sim 6a- (muito diferente)
Quanto á via que abandonei, tenho a dizer que só a abandonei para subir um pouco a fasquia, de aquecimentos estava eu farto.

Também foi divertido escalar contigo e com a Sofia.
Sabado falamos nas vias que ficam a meio.
Espero que encontres o sentido da vida.

5:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Dalai, tenho umas fotos vossas, deste fim de tarde de domingo.

uma tua e 2 do encadeamento da taxi sob ameaça de uma chicotada

apertem

Tobias

10:39 AM  
Blogger dalai said...

Tobias, se não for pedir muito, podias-me enviar as fotos para o meu mail:
naopisaromusgo@gmail.com

obrigado, vemo-nos por aí

12:22 PM  

Post a Comment

<< Home