Thursday, October 26, 2006

Eu tenho 2 amores...

Esta é a menina 'Bmw GS1200'. Linda e super confortável.
Tão confortável, que numa viajem maior o pendura acaba por adormecer.
Ai, como eu te amo GS...


Esta é a outra menina dos meus olhos. A 'KTM 950'. A verdadeira dakariana, a mota de puro sangue, bombástica.
Não é tão confortável em viajem como a 'GS'. Mas no meio do transito faz milagres.

  • Tenho de pesar todos os factores, ver aquilo que realmente quero e fazer uma boa escolha. Yes...

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Elahhh e que 2 amores!!
Compra mas é as duas pa :P

Bruno Miguel

5:05 AM  
Blogger Zé Maria said...

Eu não hesitava. Escolhia a alemã. Mais que não seja porque ando farto de lubrificar a corrente da minha. Quando sonho em trair a minha velha Transalp, já com quase 97.000Km é sempre montado numa dessas formidáveis GS1200.
Um abraço.

8:33 AM  
Blogger Rui said...

gs1200 meu amigo... Bimeres sao o futuro!!

eu ja andei numa (foi um momento de loucura, não aguentei e teve de ser)... se queres mais uma opniao escolhe a gs e terás mota para o resto da vida dos teus netos!
xau xau!!

6:13 AM  
Anonymous Anonymous said...

Luis,
Nem se pergunta: é a BMW GS com todos os extras...olha o almoço em Julho lol
Abraço,
Diogo

7:56 AM  

Post a Comment

<< Home