Thursday, May 18, 2006

Alguns de Nozes

Peço imensa desculpa aos Nozes que ficaram de fora, o razão pela qual ficaram, foi eu não ter fotos vossas. Juro


Nozes na Zambujeira


Grande Vasco. Perito em alinhar em todas as coisas
(foto tirada no cruseiro da fanta)


Mestre Martires, o marinheiro. Foste escalador em tempos remotos, agora és o rei da noite.
(foto tirada no Bairro Alto)


Luis, o senhor dos desenhos.
È conhecido no mundo artístico pela sua celebre frase: Não tenho nada a perder
(foto tirada na zambujeira)


Hugo mágico. Este homem é contra o flash. Uma foto que não esteja tremida não presta
(foto tirada no Hard Rock)


Sra. JullyBelly. Apesar de não fazer parte do grupo de Nozes, és a minha melhor amiga.
És uma lutadora por natureza. Espero que sejas sempre feliz


Robert Plant. A... de mim não tenho nada a dizer

  • Com amigos assim, ser uma normal é complicado

4 Comments:

Blogger Ana Marisa Correia said...

"Com amigos assim, ser uma normal é complicado" ...

Ai que não estás nada bem... Escala, Escala que isso passa-te...

Ah e as fotos estão curtidas, nice group!

8:57 AM  
Anonymous Anonymous said...

É mesmo! Nice group! é pena estar a desmoronar-se...

8:25 PM  
Blogger Unknown said...

o gajo da maquina fotográfica é mesmo bom!

4:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

4:31 AM  

Post a Comment

<< Home