Monday, March 19, 2007

Man with a Movie Camera

O dia começou na Guia com uma reportagem de escalada para a SIC Mulher e acabou em Santarém com um concerto do Jorge.

O elenco conta com a participação de alguns nomes conhecidos.
Segurador: Nuno Batista.
Escaladoras: Ana Marisa Correia e Joaninha.
Comandante das tropas: Carlos Pereira


Carlos Pereira a responder ás 1001 perguntas da Catarina (SIC Mulher).


Marisa a dar uma entrevista exclusiva a meio da via 'Quebra Ossos'.


Eles andem aí.


Na próxima entrevista será esta senhora a protagonista. Eva.

Foi um dia bastante preenchido, mas o melhor estava para vir...

Melhor que assistir a um concerto de Jorge Palma, só mesmo assistir a um concerto de Jorge Palma com uma boa companhia.
O meu obrigado para a Raquel e as minhas desculpas para o Máximo(por ter filmado o concerto com a minha máquina que não grava som).


5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Um dia gostava de ir escalar com vocês. È preciso ter algum curso?
Se fores escalar ao fim de semana, diz que eu vou ver.
Dalai? lol

Beijinho

11:49 AM  
Blogger dalai said...

Não tens obrigatóriamente de ter um curso para escalar, se bem que é aconselhável. Mas vens um dia comigo e logo vez se gostas :)

Dalai... è uma longa história

Bjs

1:46 PM  
Blogger Marisa Barroso said...

Olá Dalai daqui a dona Márisa, hoje vi a reportagem da sic mulher e ficou bonito...
Estou a ver que continuas sempre agarrado à pedra…o que é bastante saudável.
Agora umas coisas giras para saberes:
1-A Joana foi da minha turma em rio maior
2-Agora tenho um lindo blog http://marisa-arte.blogspot.com/
3- Acho que vou precisar de ajuda pois sou um bocadinho tótó a mexer na coisa
Vai dar uma olhadela no meu rico blog …gostava de por uma pligrafia da minha focinha no meu perfil, e tb gostava de por o número de visitantes como tu tens mas na sei como fazer, já andei aqui às voltas mas não cheguei lá… o amigo bem que podia dar uma dica.
Se por algum acaso passares por estes lados para fazer escalada no Reguengo apita.
Bj
Marisa

10:55 AM  
Blogger dalai said...

Olá menina Márisa, ja tinha saudades suas...
O teu blog está muito giro sim senhora, gostei.
1- Claro que te posso dar uma ajudinha no blog. Para isso a maneira mais facil é adicionar-mes no msn (v_direito@hotmail.com).
2- Tou a ver se combino uma ida ao Reguengo, ir num sabado e vir domingo. Quando for aviso.

Uma coriosidade. Como é que soubes-te da reportagem? Já sei, costumas ver a SIC Mulher?

Bj
Dalai

7:00 AM  
Blogger Zé Maria said...

Presumo que o título deste post tenha a ver com o nome do fabuloso álbum dos In The Nursery. Andas a dar bom alimento ao teu ouvido.
Um abraço.

7:56 AM  

Post a Comment

<< Home