Wednesday, February 21, 2007

O regresso do Senhor Dr.

O Dr. Batista chegou de férias e tudo voltou à normalidade. Escalar até à noite, apostar jantares no Elefante Branco em todas as vias, enfim... o costume.
Hoje fomos a Bucelas provar as duas vias que o Carlos equipou: 'Rampa das lagartixas' e 'Faísca Mortal'.

Como o pai Carlos ainda não me deu carta branca, tenho de ir em top a todas as vias.
Uma boa desculpa. O Batista não tem essa sorte.


Depois de um saco de magnésio tigresa, venham uns pés de gato em pele de cobra.


Carlinhos a segurar o Dr. na 'Faísca Mortal'

Origem do nome 'Faíca Mortal': Quando o Carlos estava a furar, o Batista estava a segurar na bateria com uma chave de bocas na mão, encostando a chave aos dois pólos da bateria. BOOOM... Faísca Mortal.


O Dr. na 'Rampa das Lagartixas'.
Um dos meus projectos para este mês.


O nome diz tudo...

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Já agora partilha a localizacão das novas vias e respectivas cotações.

Um abraço,

6:02 AM  
Blogger dalai said...

Ambas as vias situam-se em Bucelas. Não sei o nome do sector, sei que paro o carro junto de uma pequena ponte e quando vou a pé, é o primeiro sector que aparece.
A primeira via que vês está equipada a tijes, chama-se 'Rampa das Lagartixas' e vale III grau.
A ultima via do sector, a primeira protecção é tije e resto plaquete, chama-se 'Faísca Mortal' e é um 6a+ interessante.


Um abraço

3:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

pele que tenho lido, acho que esse sector a que está a ser feita referência se chama mesmo "Ponte".

mas o que interessa mesmo é ir "saborear" as vias.

muito bem

1:33 AM  

Post a Comment

<< Home