Monday, September 11, 2006

Férias (Riglos/Rodellar)

Este é um tema muito vasto, cheio de histórias que eu não estou com muita paciência para contar.
Foram 12 dias a escalar, trepar e subir. Quase tudo o que um homem deseja.

Uma colagem perfeita de três fotos em Riglos


Batista a fluir nas vias grandes


Uma cascata do rio Mascun perto de Rodellar


Chibo a dar cartas na 'Billy el rápido'


Uma via de aquecimento do último dia de escalada (Muito boa)


Um desconhecido a fazer força nas Ventanas


Apaixonei-me perdidamente pelo saco de magnésio desta donzela.


Hugo Peniche numa das vias que eu mais gostei.


A fantástica menina do bar, afinal também escalava e não era pouco. Aqui está ela pendurada num 7a+


A caminho dos sectores


Miguel na 'Pata negra 8c'.


Onde está o golfinho?


Quando quiseres és bem vinda ao meu castelo, que talvez por ser velho e enrugado, não precisa de pintura.
És bem vinda amor, se ainda te apetecer... Tal aventura.


Cansaço acumulado.

Espero que da próxima vez que la voltar, possa aquecer nas vias que não consegui encadear desta vez. Ou não...

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Olha, digo te, estao ali fotos que fazem inveja a que ca ficou. Ca para mim nao estavas bem a olhar para o saco de magnesio e sim para o "pacote" da donzela... Tenho de ver se comeco a escalar a ver se vou contigo :)

1:24 PM  
Blogger dalai said...

Andei 5 anos a melgar-vos para virem escalar. E nada...
Sacanas, só vêm escalar quando a coisa mete gajas.

5:03 PM  
Blogger chb said...

E francesas, ainda por cima... lol

Belas vias k Rodellar tem, é verdade... Pró ano logo nos encontramos por lá novamente...

Abraço

12:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pois é, entre belas escaladoras e fantásticas vias, as fotos são apenas um cheirinho destes dias fanáticos a escalar muito e a murmurar as musicas de Jorge Palma..
Foi um prazer escalar convosco estes dias! Um abraço.

9:26 AM  

Post a Comment

<< Home