Saturday, April 28, 2007

Carlinhos, isto é para não dizeres que...

Estará o senhor Batista perto de encadear o Regresso dos Dementes??? É o que iremos ver no Domingo...
Foi equipada mais uma bela via em Montejunto Novo. Chama-se 'Segura-te Xavier'(homenagem ao mais recente filho da dupla Carlos e Carla) e foi equipada pelo menino Carlinhos.
Mais informações sobre o possível encadeamento do Nuninho e a beldade da via do Xavier no próximo post.

Wednesday, April 25, 2007

60º Festival de Cannes

Ontem, foi divulgado o programa da 60ª edição do Festival Internacional de Cinema de Cannes. Dos filmes que concorrem à Palma de Ouro destaco aqueles que mais aguardo: “My Blueberry Nights” de Wong Kar-wai, “No Country for Old Men” dos irmãos Coen (Joel e Ethan), “Promise Me This” de Emir Kusturica, “Paranoid Park” de Gus Van Sant, “The Man From London” de Béla Tarr, “Death Proof” de Quentin Tarantino, “Zodiac” de David Fincher e “Breath” de Kim Ki-duk. O festival irá decorrer entre 16 e 27 de Maio, prestando tributo ao actor Henry Fonda e com Martin Scorsese encarregue da tradicional aula de Cinema do festival.

Thursday, April 19, 2007

Telas...

O cheiro da tinta prolonga a imagem,
navegada na tela do pensamento...


Somos cobaias observando,
decifrando o enigma da cor.
Sentindo cada traço...

Monday, April 16, 2007

De volta...

Devido á queda de um relâmpago no meu telhado, tive uns dias sem Internet. Está explicado a ausência de Posts.
Pensava que isto só acontecia no telejornal ou no Duelo Imortal, mas não... O relâmpago que caiu aqui abriu um buraco no telhado. A minha mãe não achou muita piada á coisa, mas tenho mais uma janela.

Sunday, April 08, 2007

Melhor presente da Páscoa era impossivel!!

Depois de uma espera infindável de longos meses que teimavam em não passar, chegou a Portugal o novo filme do mestre David Lynch. IN LAND IMPIRE.
É divino, é uma jornada de Meditação Transcendental, ressuscita os maiores sonhos e pesadelos sepultados no íntimo da nossa alma, tem os habituais Easter Eggs de Lynch e até alberga os rabbits.
Nunca nunca nunca tinha visto um filme assim... è sem dúvida o melhor melhor melhor filme que vi até hoje. Uma dose de mistério enigmático elevado ou extremo da nossa compreensão.
Uma banda sonora simplesmente bela, a cargo do senhor Angelo Badalamenti.(que trabalhou em todos os seus filmes).
Não percam a oportunidade de ir ver este grande filme ao cinema. Nem que seja para dizer: - Aquele gajo é um idiota, este filme é pior merda que já vi...

Espera-vos 3 horas de momentos de rara beleza.

Tuesday, April 03, 2007

Foge Das Tentações

Mas Devagar Para Elas Te Poderem Agarrar

Sunday, April 01, 2007

Abril, Sesimbra a mil...

Como hoje é dia 1 de Abril, podia muito bem dizer que fui a Montejuan encadear a Histérica e o Vibrador ou algo do género. Mas não...
Fui para Sesimbra com a minha familia da escalada: Carlinhos, Carla, Xavier, Batista, Raquel e Marisa (a Eva baldou-se).
Um dia muito agradável onde se desfrutou de algumas vias grandes.

Marisa, numa das poucas fotos(4) que tirei.


O óculo do Batista está 20 anos á frente de todos os outros modelos.